Play Video
POLIEXPORT é uma empresa de índole industrial, especializada na produção de peças em compósito (poliéster reforçado em fibra de vidro) e acrílicos em grandes dimensões.
Constituída em Setembro de 2006 e sedeada em Arada | Ovar | Portugal, nasce com o propósito de superar uma lacuna na sua área, nomeadamente no desenvolvimento de projetos especiais, conferindo nova visibilidade a fibra de vidro baseada em novas aplicações e funcionalidades.

Os métodos de produção são ajustados à medida de cada pedido, passando pelo processo manual Lay-up até aos mais avançados RTM, Vácuo, etc. Dispomos de CNC para aferir rigor na produção dos protótipos e moldes, garantindo com exatidão as medidas e formas do projeto. Todas as fases do processo produtivo são controladas pelo Departamento de Qualidade.

Os nossos trabalhos abraçam diversas áreas: decoração, mobiliário urbano e hoteleiro, publicidade, outdoors, lettering, construção civil, revestimento, tubagens, náutica, transportes, mobilidade terrestes, tuktuk, quiosques exteriores e interiores, pontos de venda em shopping, design, segurança e balística, escultura, estatuária artística, projetos únicos e especiais tudo sem limites de tamanho, forma ou quantidade.

Em suma, a equipa Poliexport está ao vosso dispor … coloquem-nos a prova.